Futebol

Santos e Botafogo: Acompanhe ao VIVO em tempo real

santos x botafogo

Santos e Botafogo duelam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmitem a partida. O Peixe vem de quatro derrotas seguidas – Palmeiras (3 a 2), Chapecoense (1 a 0), Flamengo (1 a 0) e América-MG (2 a 1) – o que complicou a equipe na briga por uma vaga na próxima Libertadores – é a décima com 46 pontos, sete a menos que o Atlético-MG, sexto. Os cariocas estão na nona colocação com 47 pontos e somam quatro vitórias seguidas – Corinthians (1 a 0), Flamengo (2 a 1), Chapecoense (1 a 0) e Internacional (1 a 0).

Dados do jogo

  • ⚽ Santos x Botafogo
    ? Campeonato: Brasileiro  2018
  • ? Rodada: 36ª
  • ⏰ Horário: 21h
  • ? Local: Vila Belmiro
    ? Transmissão na TV: Premiere
  • ? Transmissão Online: globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

 

Santos x Botafogo: Placar ao Vivo


Santos

O Santos não perde para o rival desta noite atuando na Vila Belmiro desde 2013 – de lá para cá foram quatro vitórias em quatro jogos do Peixe. O técnico Cuca tem muitos desfalques para o duelo: Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González estão com as seleções de Costa Rica, Uruguai e Paraguai, respectivamente. O atacante Bruno Henrique está suspenso e o zagueiro Lucas Veríssimo, machucado. Outro defensor, Luiz Felipe, volta ao time depois de se recuperar de lesão. Rodrygo, por conta das ausências, deve atuar de meia, com Copete, Arthur Gomes e Eduardo Sasha brigando por duas vagas no ataque para atuar ao lado de Gabigol.

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca e Rodrygo; Copete (Eduardo Sasha), Gabigol e Arthur Gomes (Eduardo Sasha).

Botafogo

O último triunfo do Botafogo na Vila Belmiro foi no dia 15 de setembro de 2013 – 2 a 1, gols de Elias (duas vezes) e Cícero. O zaguerio Joel Carli, suspenso e machucado, é ausência para o duelo desta noite. Seu substituto deve ser Marcelo Benevenuto, que fará dupla de zaga com Igor Rabello. Gilson, Marcelo, Jean e Aguirre também estão entregues ao departamento médico.

Provável escalação: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Leo Valencia; Erik, Luiz Fernando e Brenner.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top