Futebol

Ao VIVO: Juventus e Valencia em Tempo Real pela Ligas dos Campeões

Juventus e Valencia duelam pela 5ª rodada do grupo H da Liga dos Campeões. O TNT e o EI Plus (internet) transmitem a partida. O time italiano lidera a chave com nove pontos e é seguido pelo Manchester United, que tem sete. Os espanhóis são o terceiro com cinco e os suíços do Young Boys somam apenas um. Em âmbito doméstico, a Juventus lidera o nacional com 37 pontos em 13 jogos, oito a mais que o vice-líder Napoli. O Valencia é apenas o 11º na La Liga com 17 pontos, nove de desvantagem para o líder Sevilla.

Dados do jogo

  • ⚽ Juventus x Valencia
    🏆 Campeonato: Liga dos Campeões 2018
  • 🎲 Rodada: 5ª
  • ⏰ Horário: 18h
  • 🏟 Local: Juventus Stadium
    📺 Transmissão na TV: TNT

https://www.youtube.com/watch?v=3VdudB9mN8c

Juventus x Valencia: Placar ao Vivo

Juventus

O time italiano tem três desfalques para o jogo: Bernardeschi, Enre Cam e Khedira. Um empate no duelo classifica a equipe para as oitavas de final com uma rodada de antecedência. O treinador Massimiliano Allegri deve mandar o seu time num esquema 4-3-3. “A primeira colocação é muito importante e precisamos ganhar para chegarmos na última rodada em boas condições de conquistá-la. Não era nosso pensamento ter esta pontuação agora, pois planejávamos ganhar do United em casa. Mas não dá para olhar para o passado”, comentou o comandante.

No grupo H, a Juventus nos seus primeiros quatro jogos venceu o Valencia (2 a 0), Young Boys (3 a 0) e Manchester United (1 a 0) e perdeu para o time inglês (1 a 0).

Provável escalação: Szczesny; Cancelo, Chiellini, Bonucci e Alex Sandro; Pjanic, Matuidi e Bentancur; Dybala, Mandzukic e Cristiano Ronaldo. Técnico: Massimiliano Allegri

Valencia

A única ausência confirmada do time espanhol é o zagueiro Garay, lesionado. O meia russo Cheryshev é dúvida. A equipe vem de três vitórias seguidas na temporada – Young Boys (3 a 1), Getafe (1 a 0) e Rayo Vallecano (3 a 0). Se perder para a Juventus e o Manchester United vencer o Young Boys, os espanhóis vão ser eliminados com uma rodada de antecedência.

No grupo H, o Valencia nos seus primeiros quatro jogos venceu e empatou com o Young Boys (3 a 1 e 1 a 1), empatou também com o Manchester United (0 a 0) e perdeu para a Juventus (2 a 0).

Provável escalação: Neto; Wass, Gabriel, Diakhaby e Gaya; Soler, Coquelin, Parejo e Gonçalo Guedes; Rodrigo e Mina. Técnico: Marcelino García Toral

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top