Futebol

Acompanhe ao vivo Paraná x Palmeiras em tempo real, a partir das 17hs

O Palmeias está próximo de confirmar o título do Brasileirão 2018, o verdão encara o Paraná fora de casa neste domingo (18/11), a partir das 17 horas, em Curitiba.

A TV Globo (SP) e o Premiere transmitem a partida. O Verdão nunca perdeu atuando em Londrina, seja em compromissos oficiais ou amistosos num total de nove jogos. E mais, tem 100% de aproveitamento. Na atual edição do nacional, o time de Felipão não perde há 19 rodadas, equivalente a um turno inteiro. O Paraná vem de derrota par ao Atlético-MG, por 1 a 0. Antes do Galo, a equipe venceu  o América-MG, única vitória nos últimos 20 duelos pela competição.

Paraná x Palmeiras

  • Paraná x Palmeiras – Campeonato: Brasileiro Série 2018
  • Rodada: 35ª
  • Horário: 17h
  • Local: Estádio do Café –
  • Transmissão na TV: TV Globo (SP) e Premiere
  • Transmissão Online: globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/

 

Paraná x Palmeiras: Placar ao Vivo

Paraná

O time foi rebaixado com seis rodadas de antecedência. Lanterna com apenas 21 pontos, o clube vendeu o mando de campo e vai atuar em Londrina para arrecadar maior renda. O treinador Dado Cavalcanti terá quatro desfalques por suspensão: o goleiro Richard, o volante Alex Santana e os atacantes Andrey e Silvinho. O lateral-esquerdo Mansur e o meia Rodrigo Carioca estão entregues ao departamento médico. Por outro lado, os zagueiros Renê Santos e Jesiel voltam a ser opções para o comandante.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Júnior, Renê Santos Charles, Jesiel, Igor; Leandro Vilela, Torito González, Alesson (Wesley); Raphael Alemão, Rafael Grampola e Juninho.

Palmeiras

A equipe não tem chances de ser campeã já neste domingo, mas tem tudo para manter ou aumentar a diferença para o segundo colocado. O Verdão tem 95% de chances de ficar com o título. É o líder com 70 pontos, cinco a mais que o Internacional (65) e sete que o Flamengo (63). A única ausência é o zagueiro Luan, suspenso. No mais, Luiz Felipe Scolari, que fechou os treinamentos, deve fazer até seis modificações com relação ao duelo diante do Fluminense.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Willian, Lucas Lima e Dudu; Borja (Deyverson).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top