Futebol

60 milhões (€) e mais dois jogadores é a proposta do Barcelona sobre Neymar

Vidal, Coutinho + 60 milhões de euros foi a proposta, mas PSG continua recusando.

neymar negociacoes com barcelona

O Barcelona está realmente com a intenção de ter Neymar JR de volta ao seu elenco. O problema é que o PSG não está muito interessado em voltar atrás com relação ao jogador, pelo menos é o que as negociações vem demonstrando até o momento.

A última oferta segundo o jornal francês “Le Parisien”, é que o clube espanhol ofereceu Vidal, seu meio campista, o brasileiro Coutinho, meia atacante e mais uma quantia em 60 milhões de euros. Porém apesar de ser uma “boa” oferta, o PSG acabou negando a oferta.

O problema está no dinheiro!

Os jogadores até são bem aceitos na negociação, o impasse de Neymar voltar ao Barcelona está exatamente na quantia em dinheiro, já que eles investiram muito no jogador, cerca de 222 milhões de euros (mais de 800 milhões de reais), apenas pela multa rescisória para tirar o atacante do Barça e fechar um contrato que vai até o dia 30 de junho de 2022.

Portanto o PSG está relutando com relação ao milhões. Mas o clube francês está sendo modesto, o “lance” mínimo para levar Neymar é menos da metade do que foi pago + jogadores. O Saint Germain quer ao menos 100 milhões de euros, algo que na cotação de hoje está em R$ 440 milhões, número independente de qualquer jogador que seja oferecido.

Negociações

Foram feitas diversas ofertas pelo Barcelona em um encontro que aconteceu na última terça-feira na capital francesa. Mas nenhuma se aproximou dos valores desejados ou que oferecessem um jogador de desejo do PSG, como o lateral direito, Nelson Semedo.

Semedo não entrou em cogitação durante as negociações, pois para o técnico do Barça, Ernesto Valverde, o lateral é uma das peças chave para a equipe hoje.

O diretor esportivo do PSG se manifestou após as negociações e disse que “não há nada avançado” com o Barcelona. Onde até o momento o clube com a melhor oferta e que também conta com uma boa relação com a diretoria é o Real Madrid, principal rival espanhol.

Neymar no Real Madrid, Juventus ou Manchester United?

Neymar segue no PSG

A novela pode estar longe de terminar, pois o PSG não quer perder o investimento feito no jogador. Assim Neymar segue realizando seus treinos e se recuperando da lesão no tornozelo direito, sem previsão de estreia nesta temporada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top