Esportes

Fortaleza e Goiás demonstraram interesse no goleiro do Fluminense

Fluminense
Foto: Lucas Merçon/ Divulgação/ FFC

Com o contrato se expirando no final deste ano, o goleiro Júlio César não sabe se terá o seu contrato prorrogado pelo Fluminense e já recebeu novos clubes interessados em seu futebol para 2019. Tratam-se do Goiás e do Fortaleza, que consultaram os representantes do atleta com relação a situação contratual do arqueiro do Tricolor das Laranjeiras.

A reportagem do TV é Brasil apurou que os dois clubes interessados questionaram se o arqueiro do Fluminense estaria livre, mas não fizeram proposta por enquanto.

Tanto o Goiás, quanto o Fortaleza não oficializaram nenhuma proposta para o goleiro do Fluminense. Os dois clubes estão de olho na situação, mas esperam que o Júlio César termine seu contrato com o clube carioca para tentarem a contratação.

No entanto, o próprio arqueiro deixou claro que tem vontade de seguir no Fluminense para o ano que vem e dependeria de um acerto com a diretoria tricolor. Durante a negociação, o empresário Nilson César tentou um acordo para prorrogar o contrato e não obteve retorno do clube.

Após o jogo contra o América no último domingo, o goleiro garantiu que o Fluminense teria prioridade em sua renovação contratual: “Por ter quatro anos no clube, a preferência é do Fluminense. Mas está tudo em aberto. Neste momento, eu diria que a chance é 50/50. O nosso foco até então era resolver a vida do Fluminense. Resolvemos (…) Essa semana vamos estar conversando e vamos expor o que a gente pensa, o que deixa de pensar, o que tem chegado até ele, e dentro disso vamos resolver as coisas para o ano que vem”, resumiu o goleiro para o site “Globo Esporte.com”.

Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top