Esportes

Fluminense x Nacional: veja quantos ingressos foram vendidos para o duelo pela Sul-Americana

Nesta segunda-feira, o Fluminense atualizou à venda de ingressos para o jogo contra o Nacional-URU, em jogo válido pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana. Para o jogo no estádio Nilton Santos para esta quarta-feira, às 19h30, foram comercializados de forma antecipada mais de cinco mil ingressos e o setor sul foi esgotado.

Os bilhetes para sócios, em todos os setores, custará R$ 10, além de 100% de descontos para algumas categorias. Já o setor promocional, mantido pelo clube, tem mais ingressos e acontece à venda no setor sul. Por enquanto, o Fluminense ganhou do Cuenca-EQU e caso se classifique poderá encarar o Atlético-PR ou Bahia na próxima fase do torneio internacional.

No primeiro momento, o duelo estava marcado para acontecer no Maracanã e por conta do show de Roger Waters, o confronto entre Fluminense x Nacional-URU foi transferido para o estádio Nilton Santos. Por conta da indefinição do mando de campo, a Conmebol demorou para bater o martelo e atrapalhou um pouco o começo da venda dos ingressos para o jogo.

Através do Twitter oficial do Fluminense, o clube anuncia o setor esgotado na área sul e confirma quais são os outros setores que ainda tem ingressos disponíveis: “Setor Sul ESGOTADO para a partida contra o Nacional. Tricolores podem garantir ingressos para os Setores Leste e Oeste, com descontos especiais para Sócio Futebol“.

Foto: Divulgação/FFC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top