Esportes

Fluminense x Madureira: prováveis escalações para a partida do Campeonato Carioca

O Fluminense volta à campo pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira, 30/01, contra o Madureira. O tricolor carioca joga com seu mando de campo e procura mais uma vitória na competição.

Se o Fluminense venceu os dois últimos jogos somando 7 gols marcados e apenas 1 sofrido, a situação do Madureira é mais problemática. A equipe é apenas a vice-lanterna do grupo B, com um ponto conquistado nos três jogos iniciais.

O dono do melhor ataque da competição tem tido um brilho a parte do novo reforço Yony González, que já tem atraído a atenção do torcedor. A tendência é que ele, assim como outros jogadores que têm ido bem no esquema de Fernando Diniz, estejam em campo.

Prováveis escalações

Fluminense: Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nathan Ribeiro e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Danielzinho; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez. Técnico: Fernando Diniz

Madureira: Jonathan; Valdir, Júnior Lopes, Ivan Cañete e Geovane Khuchner; Levi, Rodrigo Dantas, Luciano Naninho e Everton; Igor Catatau, Cláudio Maradona e Marlon. Técnico: Antônio Carlos Roy

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top