Esportes

Fluminense x Madureira: como assistir ao vivo, placar em tempo real

Fluminense e Madureira entram em campo frente à frente nesta quarta-feira, 30/01. A partida, que terá validade pela quarta rodada da Taça Guanabara, iniciará às 21h30 (horário de Brasília).

Como acompanhar a transmissão do jogo?

A transmissão da partida entre Fluminense e Madureira terá transmissão do canal Premiere. Para assinantes da TV à cabo, outra opção é o Premiere Play, pela internet. A partida também poderá ser acompanhada em tempo real aqui no tvebrasil.com.br.

Informações de Fluminense e Madureira

Após um mau início de competição, o Fluminense finalmente embalou, principalmente depois que pode inscrever e utilizar seus novos reforços. Jogadores como Yony González tem feito a diferença no esquema proposto por Fernando Diniz.

Já o Madureira, não está numa boa fase. Após perder para o Vasco na primeira rodada, empatou com a Portuguesa RJ na segunda e acabou perdendo novamente na terceira, desta vez para o Volta Redonda, fora de casa. Por isto, é imperativo um bom resultado, mesmo jogando contra o tricolor carioca fora de casa.

Placar em tempo real

Transmissão de rádio em tempo real

Ficha técnica:

⚽ Fluminense x Madureira

? Campeonato: Campeonato Carioca 2019

?  Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

⏰ Data: 30/01/2019, às 21h30 (horário de Brasília)

? Transmissão: Premiere, Premiere Play (internet) e em tempo real no tve.com.br

Provável escalação do Fluminense

Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nathan Ribeiro e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Danielzinho; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez. Técnico: Fernando Diniz

Provável escalação do Madureira

Jonathan; Valdir, Júnior Lopes, Ivan Cañete e Geovane Khuchner; Levi, Rodrigo Dantas, Luciano Naninho e Everton; Igor Catatau, Cláudio Maradona e Marlon. Técnico: Antônio Carlos Roy

Arbitragem

Leonardo Garcia Cavaleiro, Thiago Gomes Magalhães e Eduardo de Souza Couto

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top