Esportes

Fluminense: Bruno Silva tem rápida recuperação e já projeta volta aos gramados

Volante teve uma lesão no menisco e está trabalhando para ficar à disposição do Flu

Fluminense

Volante de confiança do técnico Fernando Diniz, Bruno Silva está perto de retornar e de ficar à disposição do Fluminense para o restante da temporada. O jogador havia feito uma artroscopia por uma lesão no menisco e vem se recuperando.

Menos de um mês depois, ele já se vê preparado para voltar aos gramados. O jogador teve uma rápida evolução e acredita que em breve poderá voltar a campo:

“Estou me sentindo bem, fazendo bastante fortalecimento, pedalando. Sinto que o meu joelho está normal. Agora é questão de recondicionamento e também readquirir o ritmo de jogo. Vou voltar com força total para fazer um excelente segundo semestre e ajudar o Fluminense nos seus objetivos.”

Ele fez questão de agradecer ao Departamento Médico do Flu, que o ajudou na recuperação:

“Isso é resultado de muito esforço. Desde a cirurgia foram sessões diárias de fisioterapia. Muitas vezes tratando até em casa para acelerar meu processo de recuperação. Tenho que agradecer também o suporte dos fisioterapeutas e dos médicos do clube que são fundamentais nesse tratamento.”

Bruno Silva já fez 20 jogos com a camisa do Fluminense. Com o volante em campo, o Tricolor venceu 56% dos jogos, tendo sido um dos principais jogadores do clube no primeiro semestre.

Leia mais:

Juliano quer o Hercílio Luz ligado para buscar classificação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top