Esportes

Fluminense 4 x 0 Madureira: gols e melhores momentos

Na noite desta quarta-feira, 30/01, o Fluminense recebeu o Madureira em mais uma partida válida pela Taça Guanabara. Após começar a competição com um empate, o tricolor carioca embalou uma sequência de vitórias, a qual esperava dar continuidade.

De fato, o que se viu em campo foi um Fluminense muito melhor que o Madureira, que aliás está mal na competição, na lanterna do grupo A. A equipe da casa tratou de abrir logo o marcador, impondo sua dominância na partida. Em cobrança de escanteio de Mascarenhas, Matheus Ferraz teve liberdade para cabecear para o fundo das redes: 1 a 0.

A posse de bola do Fluminense era absoluta e se manteve tanto na primeira quanto na segunda etapa. Nestes 45 minutos finais, aliás, as coisas também iniciaram melhores para os mandantes. Agora, Yony González, que tem se tornado sensação entre os torcedores, conseguiu marcar, também de cabeça após escanteio cobrado por Mascarenhas.

Pouco tempo depois, os comandados de Fernando Diniz ainda viriam a fazer mais um, aumentando o placar. Everaldo recebeu de Luciano e tirou do goleiro, marcando o terceiro do jogo. Aos 27, Yony González agora serviu Luciano, que marcou o quarto, fechando a goleada.

Com isto, o Fluminense segue na segunda colocação do grupo, apenas atrás do Vasco, que venceu todas as suas partidas. Já o Madureira, fica na última colocação, com a mesma pontuação da Portuguesa RJ.

Melhores momentos de Fluminense 4 x 0 Madureira

 

FICHA TÉCNICA

Fluminense 4 x 0 Madureira

Fluminense: Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nathan Ribeiro e Mascarenhas; Airton (Caio Henrique), Bruno Silva (Marcos Paulo) e Danielzinho (Mateus Gonçalves); Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez. Técnico: Fernando Diniz

Madureira: Jonathan; Arlen, Marcelo Alves, Júnior Lopes, Felipe Saturnino; Levi, Rodrigo Dantas (Lauro César), Luciano Naninho e Everton (Alanzinho); Igor Catatau (Bruno), Cláudio Maradona. Técnico: Antônio Carlos Roy

Gols: Matheus Ferraz (14′), Yony González (47′) e Everaldo (52′) para o Fluminense.

Cartões amarelos:

Data: 30/01/2019, às 21h30 (horário de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Público: 5.210 torcedores

Renda: R$ 120.220,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top