Esportes

Fluminense 3 x 1 Portuguesa RJ: gols e melhores momentos

Neste domingo, 27/01, o Fluminense enfrentou a Portuguesa RJ no Maracanã pelo Campeonato Carioca. A equipe de Fernando Diniz buscava manter o bom rendimento e placar da última partida, em que venceu com facilidade.

Dito isso, a equipe buscou demonstrar logo no início de partida que trataria de se esforçar ao máximo para conseguir outro bom resultado. Antes dos 15 minutos, Ezequiel abriu o placar, após receber cruzamento na medida de Daniel.

O restante dos gols só viria no final do jogo, sob domínio do tricolor carioca durante boa parte do tempo. Primeiro, Everaldo construiu boa jogada e assistiu para o gol de Yony González, que tem demonstrado boa adaptação ao Fluminense. Só que, um minuto depois, Douglas Eskilo diminuiu para a Portuguesa, em boa jogada individual. Para finalizar, Luciano, marcou após cruzamento de Matheus Gonçalves.

Com isto, o Fluminense parece estar mandando para longe a má impressão do primeiro jogo. Já são duas vitórias seguidas com exibições e placares convincentes, para agradar e colocar esperança no torcedor.

MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE 3 X 1 PORTUGUESA RJ

FICHA TÉCNICA

Fluminense 3 x 1 Portuguesa RJ

Fluminense: Rodolfo; Exequiel, Nathan, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva, Daniel (Caio Henrique); Everaldo, Luciano e Yony González Técnico: Fernando Diniz

Portuguesa: Ruan; Adriano (Everton Sena), André Santos, Marcão e Diego Maia; Caio, Henrique, Maicon Assis e Diguinho; Romarinho (Douglas Eskilo) e Tiago Amaral (Nilson) Técnico: Rogério Corrêa

Gols: Ezequiel (13′), Yony Gonzalez (34′) e Luciano (90′) para o Fluminense. Douglas Eskilo (35′) para a Portuguesa RJ.

Cartões amarelos: André Santos, Cássio e Maicon Assis pela Portuguesa

Data: 27/01/2019, às 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Público: 7.480 torcedores

Renda: R$ 179.400,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top