Esportes

Flamengo x Bangu: placar ao vivo, informações pré-jogo e escalações

Flamengo e Bangu se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Carioca, neste domingo. O duelo será transmitido pela TV Globo (RJ) e Premiere. O Rubro-Negro é o atual campeão da Taça Guanabara (primeiro turno do estadual) e também o maior vencedor, 21 vezes. Aliás, nas duas últimas edições chegou a final, ficando com o vice em 2017. Mais de 35 mil ingressos foram vendidos para a partida. Antes do pontapé inicial, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol, que não vão atuar neste domingo, serão apresentados à torcida flamenguista.

Dados do jogo

  • ⚽ Flamengo x Bangu
    ? Campeonato: Campeonato Carioca 2019
  • ? Rodada: 1ª
  • ⏰ Horário: 17h
  • ? Local: Maracanã
    ? Transmissão na TV: TV Globo (RJ) Premiere

 

Flamengo x Bangu: Placar ao Vivo

 

Flamengo

Favorito à conquista do Carioca, o Flamengo contará com apenas um reforço para a estreia: o zagueiro Rodrigo Caio. O jogador ex-São Paulo fará dupla de zaga com Rhodolfo, com Léo Duarte ficando no banco de reservas. Para o jogo deste domingo, o técnico Abel Braga vai com o que tem de melhor. Além de Gabigol e Arrascaeta, que estão fora, o zagueiro Juan e o atacante Berrío são os únicos lesionados.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Técnico: Abel Braga.

Bangu

A equipe se reforçou bastante para a disputa do estadual. Foram 19 contratações, sendo duas delas já dispensadas – os paraguaios Carlos Guerreño e Javier García. Outros nomes conhecidos como o meia Tchô, ex-Atlético-MG, e o atacante Felipe Adão, ex-Botafogo, também chegaram, mas começam no banco de reservas. O técnico Alfredo Sampaio tenta levar o time para as semifinais novamente, feito ocorrido em 2018. Além disso, tenta fazer uma boa campanha para conseguir uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

Bangu: Jefferson Paulino, Kelvin, Michel, Anderson Penna e Dieyson; Felipe Dias, Marcos Jr. e Serginho; Robinho, Anderson Lessa e Pingo. Técnico: Alfredo Sampaio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top