Esportes

Flamengo x Atlético PR: como assistir ao jogo ao vivo

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Flamengo e Atlético PR duelam neste sábado, dia 01/12/2018. O jogo será disputado no Rio de janeiro às 19h (horário de Brasília).

O jogo terá transmissão AO VIVO do canal Premiere, além do PFCI. Além disso, a partir das 18h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

Enquanto o Galo joga em casa contra o Botafogo, o Furacão visita o Flamengo. Estes confrontos decidem quem fica dentro e quem fica de fora do G6, que dá classificação à fase preliminar da Libertadores.

Ficha do Jogo: Flamengo e Atlético PR

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Flamengo x #AtléticoPR:

  • 55 jogos
  • 20 vitórias do Flamengo
  • 22 vitórias do Atlético PR
  • 13 empates

Escalações:

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Arão (Piris), Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Berrío; Uribe. Técnico: Dorival Jr

Atlético PR: Felipe Alves; Diego, Wanderson, Zé Ivaldo e Márcio Azevedo; Camacho, Matheus Rossetto e Bruno Guimarães (Wellington); Marcinho, Anderson Plata e Rony. Técnico: Tiago Nunes

Pendurados e fora do jogo pelo Flamengo: Rever (lesionado) e Cuéllar (suspenso) são desfalques.

Pendurados e fora do jogo pelo Atlético PR: Begson (suspenso) é desfalque.

Time de arbitragem para Flamengo x Atlético PR

Flavio Rodrigues de Souza (SP), Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) formam o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

O Flamengo já está garantido em 2º lugar e na próxima Libertadores, na fase de grupos. O Atlético PR, busca uma vaga na competição através do G6 ou do título da Copa Sul Americana, a qual está na final.

É com esse contexto que as equipes entram a campo no Maracanã. O time da casa quer se despedir em grande estilo em frente ao seu torcedor. Além disso, Dorival Júnior quer garantir o emprego para a próxima temporada, após a rejeição de Renato Gaúcho.

Por outro lado, o Atlético PR, dependente de uma vitória para ficar no G6, vai a campo com os reservas, provavelmente. Isto porque Tiago Nunes poupa o time para a decisão continental.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top