Esportes

Flamengo deve anunciar renovação com dois jogadores nos próximos dias

Enquanto trabalha para anunciar os primeiros reforços para 2019, a diretoria do Flamengo adiantou a renovação de contrato de dois jogadores do elenco, o volante Willian Arão e o meia Diego.

Um dos jogadores do elenco rubro-negro que mais despertou interesse de outros clubes nesse fim de ano, como do Olympiakos-GRE, Santos e São Paulo, Arão acabou estendendo seu vínculo com o Flamengo até o final de 2021.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

A permanência do jogador foi um pedido feito pelo técnico Abel Braga, que comandará a equipe na próxima temporada. Outro pedido feito pelo novo treinador rubro-negro foi pela renovação de Diego Ribas, principalmente pela perda de Lucas Paquetá, vendido ao Milan.

O camisa 10 tem contrato com o Fla até o meio de 2019, mas a diretoria deixou bem adiantada a renovação após reunião com o pai (e empresário) do jogador, Djair Ribas.

Nos últimos dias, Diego despertou o interesse do Orlando City, time da MLS (Major League Soccer) onde jogou o ex-meia Kaká. A prioridade do jogador é renovar seu contrato e continuar sua história com a camisa rubro-negra.

 

Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Confira quais jogadores interessavam ao Flamengo antes das eleições
Cruzeiro aguarda movimento do Flamengo no mercado para tentar Rodinei
Inter de Milão é procurada por europeus e dificulta permanência de Gabigol no Brasil
Flamengo foi procurado por clubes interessados em quatro jogadores do elenco

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top