Esportes

Flamengo 4 x 0 Cabofriense: gols e melhores momentos

Neste domingo, 03/02, o Flamengo recebeu a Cabofriense em partida válida pelo Campeonato Carioca. O rubronegro procurava manter a sua boa fase na competição contra uma fragilizada Cabofriense, em má fase.

Tudo começou muito favorável para o Flamengo. Logo antes dos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Arão conseguiu abrir o marcador. Até o final desta etapa, ficaria tudo deste jeito no placar, embora o Flamengo jogasse com mais tranquilidade.

No segundo tempo, os comandados de Abel Braga também marcariam cedo. E depois viriam mais gols ainda. Primeiro, quem fez foi Diego, num lindo gol de bicicleta. Depois, já no finzinho, Arrascaeta recebeu de Bruno Henrique e fez seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.

O último, então, ficaria para o próprio Bruno Henrique, em jogada de contra-ataque que também passou por Arrascaeta e Gabigol. Mais uma boa vitória para o Flamengo, que se prepara agora para as semifinais da Taça Guanabara.

Melhores momentos de Flamengo 4 x 0 Cabofriense

FICHA TÉCNICA

Flamengo 4 x 0 Cabofriense

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão (De Arrascaeta), Diego e Éverton Ribeiro (Ronaldo); Bruno Henrique e Uribe (Gabigol). Técnico: Abel Braga

Cabofriense: George; Pedro (Kaká Mendes), Brunno Lima, Roberto Jr. e Abuda; Manoel, Valderrama (Rincon) Watson; Anderson Rosa e MarcusÍndio (Dudu Pedrotti). Técnico: Luciano Quadros

Gols: Arão (7′), Diego (55′), Arrascaeta (85′) e Bruno Henrique (90′ + 2) para o Flamengo.

Cartões amarelos: Gabigol pelo Flamengo e Manoel pela Cabofriense.

Data: 03/02/2019, às 17h (horário de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Público: 49.365 torcedores

Renda: R$ 1.059.495,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top