Esportes

Flamengo 1 x 2 Atlético PR: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Neste sábado, 01/12/2018, Flamengo e Atlético PR se enfrentaram pela rodada final do Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada no Rio de Janeiro e teve início às 19h, horário de Brasília.

Junto com o outro jogo da tarde, este seria o responsável por definir o G6 do brasileirão. A vaga ficaria com um dos atléticos, que jogaram simultaneamente.

O Flamengo, já garantido como vice-campeão, começou melhor o jogo. Criando mais no primeiro tempo, conseguiu se sobrepor ao time misto do furacão. Coroando a exibição, Rhodolfo abriu o placar após escanteio cobrado por Diego.

O segundo tempo começou bem diferente. Quem se impunha, agora, eram os paranaenses. Com mais volume de jogo, chegou ao empate com Matheus Rosseto, em jogada trabalhada da equipe após perda de bola de Uribe.

Mais à frente, os paranaenses ainda viraram. O lateral Márcio Azevedo deu uma bela caneta no marcador e tocou para Lucho. O argentino, então, passou para Rony marcar um golaço em chute forte.

Com a vitória paranaense e com o resultado da outra partida, quem ficou na sexta posição foi o Atlético Mineiro. O Flamengo encerra o seu ano, enquanto o Furacão ainda tem a final da Copa Sul-Americana pela frente.

Ficha técnica:

Flamengo 1 x 2 Atlético PR

Flamengo: César; Pará (Rodinei), Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Arão, Piris (Vitinho), Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro (Berrío); Uribe. Técnico: Dorival Jr

Atlético PR: Felipe Alves; Diego (Lucho), Wanderson, Zé Ivaldo e Márcio Azevedo; Camacho (Bruno Guimarães), Matheus Rossetto Wellington; Marcinho, Cirino (Pablo) e Rony. Técnico: Tiago Nunes

Gols: Rhodolfo (22’ 1T) para o Flamengo. Matheus Rossetto (20’ 2T) e Rony (25’ 2T) para o Atlético PR.

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP), Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Cartões amarelos: Piris (33’ 1T), Pará (20’ 2T), Arão (30’ 2T, 40’ 2T) e Paquetá (38’ 2T) pelo Flamengo. Wellington (36’ 2T) pelo Atlético PR.

Cartões vermelhos: Willian Arão (40’ 2T) pelo Flamengo. Rony (40’ 2T) pelo Atlético PR.

Público: 66.046 torcedores

Renda: R$ 697.255,00

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top