Esportes

Ex-Palmeiras passou pelo futebol de Israel, está sem clube e sonha com volta ao Brasil em 2019

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o volante Roger Bernardo, que passou pelo Palmeiras entre os anos de 2004 e 2008, disputou a última temporada pelo Hapoel Tel Aviv, abriu o jogo e falou sobre vários assuntos. Questionado sobre a sua adaptação no clube de Israel, o jogador elogiou o país e gostou de tudo o que viu na cidade.

“É verdade. É um futebol E um país muito diferente mesmo, porém, foi muito valioso esses cinco meses que ficamos lá. Aprendemos, eu e minha família, muitas coisas e tem uma diferença Do Brasil claro pela organização e também pelos craques que produzimos e que acabam decidindo em uma jogada o jogo”, diz.

Com relação ao seu futuro para 2019, o volante deixou sua situação nas mãos de seu empresário: “Difícil dizer. Porém, estamos aguardando mais algumas semanas para podermos decidir algum lugar, pois creio que esses campeonatos, tanto série A e B, está sendo uns dos mais disputados e estamos aguardando para definir o futuro“, completou.

Atualmente sem clube depois que deixou o Hapoel, o volante deixou claro sua vontade de voltar ao futebol brasileiro em 2019: “Minha vontade é ficar no Brasil. Mas, só para 2019 mesmo. Agora estou aproveitando minha esposa e familiares e amigos. Sempre, claro, mantendo a forma“, completou.

Entre os times que já atuou além do Hapoel Tel Aviv, Roger Bernardo atuou pelo Atlético-MG, Ingolstadt-ALE, Energie Cottbus-ALE, Figueirense, Guarani, Juventude, América-SP, Palmeiras. Além de ter começado no futebol pelo União São João de Araras-SP entre os anos de 2000 e 2004.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Hapoel Tel Aviv

Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top