Esportes

Ex-Atlético-PR ganha destaque no Bordeaux e já mira à Seleção Brasileira

Foto: Divulgação/Bordeaux

Durante entrevista para a reportagem do TV é Brasil, o volante Otávio abriu o jogo e falou sobre uma das suas principais metas na carreira que é ser convocado para a Seleção Brasileira. Hoje no Bordeaux, o atleta espera realizar boas atuações e ser convocado pelo técnico Tite para jogar com a amarelinha.

A gente sempre está trabalhando fazer o nosso melhor ter o destaque dentro do nosso clube, sempre estar sendo bem visto por todos que é o mais importante. Além de representar, a camisa que a gente veste diariamente da melhor maneira possível, mas com certeza a gente fica com a esperança de vestir a camisa da Seleção Brasileira, que é o ápice do futebol para todos os atletas profissionais que buscam sempre quem está em alto nível e convocado para a Seleção e seja ela qual for“, destacou o volante.

Na carreira, o volante foi revelado pelo Atlético-PR e foi transferido para o Bordeaux ano passado e de lá para cá vem ganhando destaque por conta das boas atuações. Hoje pelo clube francês, Otávio almeja trabalhar forte para impressionar o técnico Tite e buscar uma vaga na Seleção Brasileira.

Como todos, eu não penso diferente, eu penso em fazer o meu melhor trabalho destacar dentro do meu clube para que eu possa conquistar à Seleção Brasileira e fazer um bom trabalho na Seleção também. Então, eu vou continuar trabalhando e buscando me destacar para conseqüentemente a convocação para a Seleção possa ocorrer“, completou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top