Esportes

Erik se despede do Botafogo e volta ao Palmeiras para definir seu futuro para 2019

Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Erik Lima

Nesta terça-feira (27), o atacante Erik Lima usou o seu Instagram para se despedir do Botafogo (clica aqui) e pela curta passagem que teve no Glorioso durante o seu empréstimo junto ao Palmeiras. Feliz com as atuações que teve até o momento no clube carioca, o atleta se diz grato ao Alvinegro Carioca por conta da oportunidade que recebeu em 2018.

Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa. Ficarão sempre na minha memória todos os momentos que passei aqui. Prometi desde o início que não faltaria raça, vontade e que eu sempre deixaria meu melhor em campo. Na chegada, eu percebi o quão difícil e delicado era o momento, mas junto com o grupo buscamos as vitórias e superamos os momentos difíceis. Fui muito feliz nas minhas atuações individuais e meus companheiros foram muito importantes também para que eu conseguisse jogar bem”, ressaltou durante a sua publicação.

Durante a sua publicação, o atacante deixou um recado para a torcida alvinegra: “Quero agradecer cada torcedor pelo carinho, todas as mensagens de apoio, mesmo nos momentos mais complicados dentro do clube. Parece que foram anos e anos que estive aqui com a camisa do Botafogo. Esse último jogo foi muito difícil pra mim. Emoção tomou conta dentro do vestiário antes da partida e ali eu falei pra mim mesmo que ia dar mais que 100% para conseguir a vitória. Não será um adeus, mas só um até logo. Estarei sempre na torcida por essa estrela gloriosa”, publicou em seu Instagram.

De acordo com o site “UOL Esporte”, o Palmeiras não liberou emprestar o atacante novamente ao Botafogo de olho para 2019. Com isso, a diretoria do Verdão tem a intenção de recuperar os valores que foram investidos e giram em torno de R$ 13 milhões e o atleta volta ao clube paulista para definir seu futuro para o próximo ano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top