Esportes

Emprestado ao Vitória, meia-atacante deve voltar ao Fluminense em 2019, diz empresário

Fluminense

Com o empréstimo se expirando no Vitória, o meia-atacante Lucas Fernandes deverá voltar ao Fluminense no próximo ano para definir seu futuro para 2019. A informação foi confirmada pelo empresário Thiago Paes, em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil.

Não temos nada definido ainda. Ele tem contrato até dezembro 2019. Então, naturalmente teria que voltar pra lá(Fluminense). Só não volta se surgir algo de interesse de todos“, destacou o empresário Thiago Paes sobre o futuro de seu atleta.

De acordo com a programação, o jogador é aguardado no começo do ano que vem para definir sua situação no Fluminense e não sabe se será aproveitado pelo clube carioca. Caso não seja utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira, o empresário Thiago Paes deverá buscar uma nova equipe para o meia-atacante Lucas Fernandes jogar em 2019.

Com vínculo até o final de 2019 no Fluminense, o meia-atacante estava emprestado ao Vitória até o final deste ano e não deverá ter seu empréstimo prorrogado pelo clube baiano. Na carreira, Lucas Fernandes atuou pelo Bonsucesso, Luverdense, Avaí, Atlético-PR, Paraná e agora no Leão do Barradão.

No primeiro semestre deste ano, o atleta jogou pelo Paraná na Copa do Brasil e por ser pouco utilizado pelo clube paranaense foi liberado para buscar um novo clube e acabou se transferindo para o Vitória. Neste domingo, o jogador foi rebaixado pelo time baiano após empate sem gols contra o Grêmio pela penúltima rodada do certame nacional.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top