Esportes

Empresário confirma sondagens e revela prazo para definir futuro de Ramires no Bahia

Bahia
Foto: Divulgação/Site Oficial do Bahia

Com sondagens do Palmeiras, Corinthians e Santos, o volante Ramires deverá ter o seu futuro definido pelo Bahia após o término do Sul-Americano sub-20, que está sendo realizado no Chile. A informação foi confirmada pelo empresário Uéslei Pitbull, ex-jogador da dupla BaVi, em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil.

“Muitas especulações(pelo Ramires), mas só depois do Sul-Americano para uma conversa mais concreta e temos que esperar até lá”, destacou o representante do jovem volante do Tricolo Baiano.

Com 18 anos, Ramires é considerado pela diretoria e comissão técnica do Bahia uma das principais promessas do clube, mas para deixar o clube só com uma proposta próxima da multa rescisória. No ano passado, o Borussia Dortmund chegou a fazer uma oferta para fechar com o jovem e acabou sendo recusado pelo clube baiano.

Entre as equipes interessadas pelo volante do Esquadrão de Aço, o Palmeiras está de olho e monitora a situação. Além do Verdão, o Santos e o Corinthians também demonstraram interesse e chegaram a consultar as partes envolvidas para tentar abrir uma negociação.

Com objetivo de aumentar a multa rescisória do volante Ramires, a diretoria do Tricolor Baiano oficializou em setembro do ano passado uma renovação de contrato até o fim de 2022. No novo vínculo, o meio-campista recebeu um reajuste salarial para seguir no clube.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top