Esportes

Empresário se manifesta sobre o futuro do goleiro Júlio César no Fluminense

Fluminense
Foto: Lucas Merçon/ Divulgação/ FFC

Com vínculo até o final deste ano com o Fluminense, o goleiro Júlio César estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer equipe e antes de ouvir outros times interessados em seu futebol. O empresário Nilson Moura deixou claro, que almeja esgotar todas as possibilidades de renovação com a diretoria do Fluminense.

Por enquanto ainda não se falamos não, a gente forçou fazer um novo contrato(para o Júlio César) e estamos aguardando(uma posição do Fluminense)“, destacou o agente do goleiro tricolor durante entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil.

Sem revelar qual seria os times interessados, o empresário Nilson Moura garantiu que recebeu sondagens para o goleiro Júlio César. Mesmo assim, o agente deixou claro que o Fluminense tem prioridade na renovação com o arqueiro.

Desde setembro deste ano, o empresário do goleiro Júlio César tenta um acordo com o Fluminense para prorrogar o vínculo do arqueiro para 2019. Por enquanto, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras ainda não se manifestou com relação ao futuro do jogador.

No Fluminense desde setembro 2014 quando deixou o Getafe-ESP, o goleiro do Tricolor das Laranjeiras já realizou 123 jogos pelo clube carioca e já tem 134 gols sofridos de acordo com os dados revelados pelo próprio clube. Desde a saída de Diego Cavalieri em janeiro deste ano, Júlio César assumiu a titularidade na equipe titular.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top