Esportes

Empresário revela seis propostas e meia-atacante pode deixar o Vila Nova em 2019

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova

Um dos principais jogadores do Vila Nova durante a disputa da Série B do Brasileirão, o meia-atacante Alan Mineiro pode estar de malas prontas para deixar o clube goiano em 2019. A informação foi confirmada pelo empresário Nilson Moura, em contato exclusivo com a reportagem do TV é Brasil.

Esse aí(Alan Mineiro), com certeza vai embora. Ele tem mais ou menos uns seis convites e a gente vai estudar qual é a melhor oferta. Com certeza o destino dele é o Campeonato Paulista, tem quatro times querendo ele, um de Minas e um do Rio e vamos ver para onde ele vai“, confirmou o representante do camisa 10 do Vila Nova.

Na análise do empresário, o atleta colorado pode estar de malas prontas para jogar em outro clube em 2019. Com seis propostas em mãos, o agente Nilson Moura indica que o possível destino do camisa 10 do Vila Nova pode ser o futebol paulista.

Em abril deste ano, o meia-atacante havia deixado o Fortaleza para fechar sua volta ao Vila Nova até o fim de dezembro de 2019. Após o término da Série B do Campeonato Brasileiro para o Tigrão no próximo final de semana, Alan Mineiro aguarda os próximos passos de seu empresário para definir seu futuro para o ano que vem.

No clube goiano, o Alan Mineiro está em sua segunda passagem e a primeira delas aconteceu no ano passado quando foi o artilheiro da Série B com onze gols marcados. Para este ano, o camisa 10 voltou com a missão de colocar o Tigrão na elite do futebol brasileiro, mas os planos acabaram não saindo como o esperado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top