Esportes

Empresário revela o que falta para meia-atacante fechar com o Fluminense para 2019

Fluminense
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em busca de reforços para 2019, a diretoria do Fluminense quer reforçar o seu meio de campo e tem negociações avançadas com um novo alvo. Trata-se do meia-atacante Giovanni, ex-Goiás, que deve fechar com o Tricolor das Laranjeiras e sua contratação depende de um aval do técnico Fernando Diniz para as conversas serem sacramentadas.

Em entrevista para a reportagem do TV é Brasil, o empresário Ricardo Sheidt confirmou as tratativas avançadas com o Fluminense e a situação está nas mãos do técnico Fernando Diniz. No primeiro momento, o intermediário confirmou a procura do clube carioca e garantiu que os salários já foram acertados e falta apenas uma resposta do próprio técnico.

“Fomos procurado sim(pelo Fluminense), ajustamos o salário. Estou esperando aprovação do (Fernando)Diniz agora”, destacou o agente do meia-atacante Giovanni, ex-Goiás, que aguarda uma resposta na próxima semana.

Não é de hoje que o Fluminense tem o interesse na contratação do meia-atacante Giovanni, antes do atleta se transferir para o Goiás e quando atuava pelo Náutico. Pelo Timbu, o jogador chegou a receber sondagens para atuar no clube carioca em 2017 e na época acabou não avançando.

Giovanni tinha contrato com o Goiás até o final do ano passado, mas o clube goiano não entrou em acordo com o intermediário do meio-campista para prorrogar o vínculo. Com isso, o atleta ficou livre para assinar com qualquer outro clube para 2019.

Além do meia-atacante Giovanni, ex-Goiás, o Fluminense está de olho no meia-atacante Nenê, do São Paulo, mas por enquanto não há conversas entre as partes. Para esse primeiro semestre, o Fluminense quer trazer pelo menos dois meia-atacantes e um deles deve ser o atleta que atuou pelo clube esmeraldino durante a Série B em 2018.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top