Esportes

Empresário recebe sondagens e futuro de meia-atacante dependerá do Fluminense em 2019

Foto: Lucas Merçon/

Com a chegada do técnico Fernando Diniz, o meia-atacante Danielzinho crê que poderá ganhar uma sequência entre os titulares e ser utilizado no plantel do Fluminense em 2019. Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o empresário e irmão do jogador, Felipe Simões, confirmou sondagens e deixou claro que tudo vai depender do novo comandante do Tricolor das Laranjeiras.

Isso é o que acreditamos. Porém futebol nada é certo, mas acredito que sim(chance com Fernando Diniz). Sim, recebemos sondagens, mas ele tem o sonho de jogar no Fluminense e conseguir uma sequência. Vamos ver o que acontece nos próximos dias. A princípio normal, dia 3“, diz o irmão e empresário do jogador em contato com a reportagem.

Mesmo com sondagens de outros clubes do futebol brasileiro, o irmão e empresário do atleta do Fluminense acredita que o atleta deverá ganhar uma sequência, sob o comando do técnico Fernando Diniz. Para isso, Felipe Simões aguarda um posicionamento da comissão técnica para definir os próximos passos.

Com o vínculo até o final de 2019, o meia-atacante chegou a ser emprestado duas vezes este ano para o Botafogo-SP e logo depois para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Oeste. No clube de Itápolis em sua primeira passagem, o atleta chegou a trabalhar com o técnico Fernando Diniz e teve uma grande chance de se firmar no clube.

Agora no Tricolor das Laranjeiras, o treinador assumiu a comissão técnica e pode aproveitar o meia-atacante no plantel do Fluminense. De acordo com a programação, os jogadores se reapresentam no dia 3 de janeiro e Fernando Diniz vai definir quais serão os atletas que almeja trabalhar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top