Esportes

Empresário diz que Matheus Ferraz deve assinar contrato de dois anos com o Fluminense

Matheus Ferraz
Foto: Mourão Panda/Divulgação/Site Oficial do América-MG

Enquanto não define um novo técnico, o Fluminense segue se reforçando e já tem acordo com um novo zagueiro. Trata-se do zagueiro Matheus Ferraz, de 33 anos, que estava no América-MG e deverá assinar com o Tricolor das Laranjeiras por dois anos de contrato.

A informação foi confirmada pelo empresário Nilson Moura, que garantiu que o zagueiro está por detalhes de ser anunciado como novo reforço do Fluminense. Caso seja confirmado, o defensor deverá assinar um contrato de dois anos com o Tricolor das Laranjeiras.

O zagueiro Matheus Ferraz vai pro Flu está por detalhes e está chegando por dois anos“, garantiu o empresário Nilson Moura em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil.

De acordo com a programação, o empresário Nilson Moura deverá finalizar os últimos detalhes burocráticos com a diretoria do Fluminense nesta quarta-feira. Caso seja tudo acertado, o atleta é aguardado no CT Pedro Antônio para realizar exames médicos, assinar um contrato de dois anos e ser apresentado como novo reforço do Tricolor das Laranjeiras.

Na Série A do Campeonato Brasileiro, o Coelho acabou sendo rebaixado para a Série B e o zagueiro foi titular em 35 dos 38 jogos pelo América-MG pelo certame nacional. Sem nenhum gol marcado pelo Coelho, o defensor chamou atenção do Fluminense por conta da sua sequência no time da equipe mineira.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top