Esportes

Empresário de Keno confirma sondagens e estipula prazo para definir futuro de atacante

Keno
Foto: Reprodução

No final de junho deste ano, o atacante Keno foi negociado pelo Palmeiras para o Al Ahram Pyramids FC, mas o futuro do atleta ainda é indefinido para 2019. Sem revelar quais foram os clubes que procuraram saber como está o atacante no Egito, o empresário Edson Ribeiro Neto aguarda uma posição do clube egípcio e estipulou um prazo para definir a situação.

Na verdade, o que existiu foi quando saiu uma matéria que o proprietário do clube(Pyramids) iria tirar o investimento do clube. Aí algumas pessoas ligadas à alguns clubes me procurou mais nada oficial, apenas para saber a real situação“, destacou Edson Ribeiro Neto em entrevista exclusiva para a TV é Brasil.

Para o representante do atacante, nenhum clube até o momento oficializou uma oferta para o Pyramids. Mesmo assim, o agente Edson Ribeiro Neto fez um alerta para os clubes interessados em Keno para 2019.

Não existiu nenhuma proposta na verdade, não falamos em nada por que não se sabe o que vai acontecer. Somente agora em dezembro. Inclusive para saber se os clubes teriam interesse em investir por que certeza, que o clube do Egito vai querer no mínimo recuperar o que investiu”, explicou o agente.

Em junho deste ano, o Palmeiras vendeu 100% dos direitos econômicos do atacante Keno para o clube do Egito e no momento, o jogador assinou um contrato de três temporadas com o Pyramids. Na ocasião, os valores da venda entre os clubes foram algo em torno de R$ 37 milhões e clubes como: Cruzeiro, Flamengo e Grêmio já estão de olho na situação do atleta.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top