Esportes

Empresário explica porque a oferta do Coritiba não avançou e diz que meia-atacante fica no Vila Nova

Vila Nova
Foto: Divulgação /Site Oficial do Vila Nova

Após o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Alan Mineiro recebeu seis propostas para deixar o Vila Nova e um dos clubes interessados era o Coritiba. Para o empresário Nilson Moura, o time paranaense tentou aumentar a investida para tirar o camisa 10 do time goiano, mas acabou não avançando.

Por enquanto ele é Vila Nova não tem ninguém, o Coritiba deu uma forçada forte, mas não conseguimos realizar não“, garantiu o empresário Nilson Moura em contato exclusivo com a reportagem do TV é Brasil.

Publicamente, o meia-atacante confirmou que o Coritiba era um dos clubes interessados em seu futebol e deixou tudo nas mãos de seu empresário o Nilson Moura. No entanto, Alan Mineiro reiterou sua vontade de seguir no Vila Nova para buscar o acesso à elite do futebol brasileiro no próximo ano.

Além do Coritiba, o Botafogo-SP e o São Bento eram outras equipes que gostariam de contar com o meia-atacante para o próximo ano para a disputa da Série B. No Vila Nova, o camisa 10 chegou ao clube em abril deste ano depois de deixar o Fortaleza e fechou um contrato até o final de 2019.

Antes de chegar no Tigrão, o meia-atacante passou por clubes como: Paulista-SP, Bragantino-SP, Ferroviária, Corinthians, América-MG, Fortaleza e também pelo Albirex Niigata-JAP. Durante a Série B do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 colorado realizou 33 partidas pelo Vila Nova e balançou as redes em dez oportunidades.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top