Esportes

Empresário espera por rescisão de Roger com Corinthians para definir futuro de centroavante

. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o empresário Rodrigo Fernandes, o Titaco, deu dicas sobre os próximos passos do centroavante Roger em 2019. Para avançar com uma nova equipe, o agente aguarda que o atleta oficialize sua rescisão com o Corinthians para que consiga avançar nas tratativas com um novo clube.

“Estamos esperando ele resolver a rescisão dele com o Corinthians para abrir negociação com outro clube, mas provavelmente até semana que vem teremos algo(algum clube encaminhado”, deixou claro, o empresário Rodrigo Fernandes para a reportagem.

No ponto de vista do intermediário Rodrigo Fernandes acredita que até a semana que vem, o jogador tenha alguma novidade bem encaminhada com relação ao futuro do atleta. Com o Ceará de olho no centroavante, o atleta espera definir sua rescisão com o Timão para ficar livre para fechar com o Vozão.

Caso seja confirmado Roger no Ceará, será a segunda passagem do atacante no clube cearense e a primeira aconteceu em 2011. Na ocasião, o centroavante atuou em doze partidas e balançou as redes em duas oportunidades. Mesmo assim, o técnico Lisca falou em entrevista coletiva sobre o assunto e elogiou o nome do atleta.

“É uma boa peça. Gosto muito do estilo do jogo do Roger. Temos uma relação boa. Tive uma conversa legal com ele”, revelou o treinador do time cearense ao falar sobre o Roger, que fez apenas cinco gols pelo time paulista em nove meses de Corinthians.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top