Esportes

Empresário despista sobre interesse do Cruzeiro em atacante do Santos

De olho em reforços para 2019, o Cruzeiro está no mercado para buscar suas primeiras contratações já visando a Copa Libertadores do próximo ano. Um dos nomes na lista de reforços é o atacante Bruno Henrique, do Santos, mas para tirar o jogador da Vila Belmiro não será uma tarefa tão fácil.

Questionado sobre o assunto, o empresário Dênis Ricardo falou sobre o assunto e preferiu não entrar em detalhes sobre o interesse da Raposa no atacante santista. Para o representante, o assunto está nas mãos do clube mineiro e podem formular uma oferta nos próximos dias.

“Mas quem está falando desse assunto é o clube (Cruzeiro) acho mais saudável eles se manifestarem”, diz o representante do jogador em contato com exclusividade para a reportagem do site TV é Brasil.

Publicamente, o técnico Mano Menezes não fala sobre reforços enquanto o Campeonato Brasileiro não terminar. Para o treinador cruzeirense, o assunto está sendo tratado internamente junto com a diretoria do Cruzeiro.

Não é de hoje que a diretoria cruzeirense tem o interesse na contratação do atacante santista. No começo deste ano, o clube chegou a fazer uma consulta rápida para o Santos e na época as conversas acabaram não evoluindo.

Foto: Ivan Storti/Santos/Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top