Esportes

Empresário descarta Flu e diz que futuro de Marquinhos Gabriel está entre Grêmio e Athletico-PR

Marquinhos Gabriel
Foto: Divulgação/Al-Nasr

Após rescindir seu contrato de empréstimo com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, o meia-atacante Marquinhos volta ao Brasil para definir em qual clube jogará em 2019. Em contato com a reportagem do TV é Brasil, o empresário Rafael Botelho atualizou o futuro do atleta e confirmou tratativas em andamento com o Grêmio e o Athletico-PR.

Sim(entre o Grêmio e Athletico-PR). Não tem nada certo, nem estamos avançados na negociação, mas existem tratativas e tem margem para dar certo“, destacou o intermediário do meia-atacante ao ser questionado sobre as tratativas com os clubes interessados.

Antes do Grêmio e Athletico-PR entrarem na briga pelo Marquinhos Gabriel, o Fluminense era outro clube interessado pelo jogador e já tinha tudo acertado com a diretoria do Corinthians por conta das negociações do meia Sornoza e do volante Richard. Para o advogado Rafael Botelho, o meia-atacante não topou ir para o Rio de Janeiro para fechar com o clube carioca.

Flu, o Marquinhos não quis ir para o Rio de Janeiro no momento, mas estava certo os valores com o Corinthians“, garantiu o intermediário Rafael Botelho.

Por fim, o advogado do atleta garantiu que o meia-atacante fecharia com o novo clube em definitivo e rescindiria seu vínculo com o Corinthians. Na visão de Rafael Botelho, as conversas estão em andamento e podem haver um desfecho entre as partes nesta semana.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top