Esportes

Empresário de Bruno Henrique confirma procura do Flamengo

Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue analisando o mercado para reforçar a equipe para próxima temporada. Bruno Henrique interessa.

Segundo apurou o TVE BRASIL, atacante de velocidade é uma das prioridades das chapas para presidente do clube, principalmente após saídas de Marlos Moreno Geuvânio. Sem os dois atacantes de velocidade, que estavam emprestados até o fim do ano, o Flamengo fica no elenco apenas com Vitinho e Berrío, além de Everton Ribeiro, que atua pelo setor, mas não é jogador de velocidade extrema, mas um meia-atacante.

Um dos jogadores que o rubro-negro tem interesse para 2019 é Bruno Henrique, do Santos. O empresário do jogador, Dênis Ricardo, confirmou a procura do Flamengo.

– O Flamengo fez uma consulta para saber da situação do Bruno Henrique. Mas não teve nada oficial por enquanto. Outros clubes brasileiros também sondaram. Propostas, por enquanto, apenas de fora do país – disse ao GE.

OPÇÕES NA BASE:

Outras opções para o Flamengo estão na base, como o atacante Lucas Silva, que chegou a atuar com Carpegiani no Estadual de 2018, marcando um gol. A jovem promessa deve fazer parte do elenco profissional no início do ano.

LEIA TAMBÉM:
Veja os jogadores do Flamengo que retornam de empréstimo em 2019
Confira números e quais times levaram gol de Paquetá na passagem pelo Flamengo
Candidatos do Flamengo já trabalham para reforçar a equipe em 2019; veja
Voltando de empréstimo para o Flamengo, lateral planeja grande temporada

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Jornalista (Registro nº 37.448/RJ), colunista, editor de conteúdo e apaixonado por esportes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top