Esportes

Empresário de Borja nega oferta chinesa e se anima com presença do técnico da Seleção da Colômbia em jogo do Palmeiras

Palmeiras
Foto: César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o empresário Oscar Ignacio Martan negou que tenha recebido oferta chinesa pelo centroavante Miguel Borja. Por outro lado, o intermediário do atacante se mostrou animado com a presença do treinador a Seleção da Colômbia, Carlos Queiroz, nas tribunas do estádio Pacaembu para acompanhar o duelo entre Palmeiras 2 x 0 Bragantino pelo Paulistão.

Se Borja vai para China? Borja não vai para China. Borja está no Palmeiras e seguirá no Palmeiras. Hoje estou vendo (Carlos)Queiroz, técnico da Seleção da Colômbia e futuramente eu creio que chamará Borja“, destacou o agente.

Para o intermediário Nacho Martán, a presença do técnico Carlos Queiroz nas tribunas do estádio Pacaembu nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no duelo entre Palmeiras x Bragantino pelo Campeonato Paulista, foi importante para o Miguel Borja mostrar futebol no Verdão. Nacho se mostrou empolgado com a presença do treinador, na cidade de São Paulo.

(Miguel)Borja está jogando(contra o Bragantino) e (Carlos)Queiroz novo técnico de Colômbia está vendo(no estádio Pacaembu)“, completou o representante do camisa 9 palmeirense.

Questionado se tinha em mãos proposta de equipes chinesas pelo camisa 9 do Verdão, mas o empresário do centroavante Miguel Borja rechaçou que tenha recebido algo com relação ao assunto. Para Nacho Martán, o atleta seguirá no Palmeiras em 2019.

Publicamente, a diretoria do Palmeiras não tem respondido sobre especulações tanto de jogadores que podem chegar, quanto de atletas que podem deixar o clube em 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top