Esportes

Empresário confirma sondagens e espera final do ano para definir futuro de lateral do Flu

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Em contato com a reportagem do TV é Brasil, o empresário Gerson Oldenburg atualizou os próximos passos do lateral-esquerdo Léo Pelé, que pertence ao Fluminense e está emprestado até o final deste ano ao Bahia. Para o agente, o futuro do lateral deve ser definido após o término do Brasileirão para ambos os times.

A situação dele, ele está emprestado até dezembro. Por enquanto, tem o interesse de alguns clubes nele, mas vou esperar terminar o campeonato para conversar com o Fluminense. Como falta alguns jogos aí, eles(Fluminense) ainda tem que se livrar de rebaixamento e o Fluminense está com semifinal de campeonato(Sul-Americana). Então, vamos aguardar terminar aí“, garantiu o empresário para a reportagem.

No Bahia, o lateral-esquerdo está emprestado até o final deste ano e até o momento não foi procurado pelo clube baiano para prorrogar seu contrato de empréstimo. No Tricolor das Laranjeiras, Léo Pelé tem vínculo até dezembro de 2019 e ainda não sabe se o atleta será utilizado pelo Fluminense, sob o comando do técnico Marcelo Oliveira.

Entre os clubes interessados no atleta dois deles são: o Grêmio e o São Paulo, que já estão de olho no lateral-esquerdo e esperam o término do Brasileirão para voltar a conversar com o empresário Gerson Oldenburg. Por enquanto, Léo está focado em garantir o Bahia na Série A em 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top