Esportes

Empresário confirma que Luan não terá o contrato renovado com o América-MG para 2019

Foto: Reprodução/Premiere FC

Em entrevista exclusiva para a reportagem da TV é Brasil, o empresário Giuliano Aranda, o Magrão, confirmou que o atacante Luan não terá o seu contrato renovado com o América-MG. Com isso, o atleta está liberado para buscar um novo clube para 2019.

Não vai renovar no Coelho, (Ele) está no mercado”, garantiu o empresário Magrão em contato com a reportagem.

Por enquanto, o empresário Giuliano Aranda procurou não dar pistas sobre o possível destino do atleta para 2019. Enquanto Luan aproveita as férias, o intermediário do atleta aguarda por consultas e propostas.

No Coelho, o atacante chegou ao CT Lanna Drummond em maio de 2017 para atuar no ataque americano. Com a camisa do América-MG, o atleta realizou 70 partidas e balançou as redes em dez oportunidades.

Durante à Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, o atleta recebeu críticas por conta de um pênalti desperdiçado no duelo contra o Fluminense, no Maracanã, quando o jogo estava 0 x 0. Pela última rodada do certame nacional, o clube mineiro acabou sendo derrotado por 1 a 0 e culminou com o rebaixamento para a Série B em 2019.

Por outro lado, o Coelho segue no mercado da bola para reforçar o seu plantel e suprir a saída tanto de Luan, quanto de Rafael Moura para 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top