Esportes

Empresário confirma interesse do Vitória na volta de Neto Baiano para 2019

Neto Baiano
Foto: Douglas Araújo/ CRB

De olho em 2019, a diretoria do Vitória quer reforçar seu ataque e pode contratar um velho conhecido da torcida rubro-negra: Neto Baiano. A informação foi confirma pelo empresário Antônio Gustavo, o Guga, em contato rápido com a reportagem do TV é Brasil.

“Sondagens, aguardando algo oficial (do Vitória)“, disse o empresário do atacante Neto Baiano, que deixou claro que até o momento não recebeu nada da diretoria do CRB para uma possível prorrogação do contrato para ano que vem.

O representante confirmou que recebeu inicialmente uma sondagem da diretoria do Vitória, mas aguarda inicialmente um novo contato do clube rubro-negro para tentar avançar nas conversas entre as partes. Para Guga, uma possível volta do centroavante ao Barradão é vista com bons olhos pelo próprio jogador.

No CRB desde 2016, o centroavante fez mais de 155 jogos e marcou mais de 48 gols pelo time alagoano. Desde esse tempo em que esteve pelo time de Maceió, Neto Baiano conquistou duas vezes o Campeonato Alagoano no ano de 2016 e também de 2017.

Caso, realmente, volte ao Vitória será a terceira passagem de Neto Baiano pelo Vitória. Na primeira passagem aconteceu no período entre 2009 e 2012, com mais de 126 jogos e 79 gols marcados pelo clube e na segunda vez em que esteve pelo time baiano foi em 2015 com 17 jogos e seis gols marcados.

Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top