Esportes

Empresário confirma consulta do Flamengo por zagueiro Dedé do Cruzeiro

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Com aval do técnico Abel Braga, a nova diretoria do Flamengo corre atrás de reforços e já mira a contratação do zagueiro Dedé, do Cruzeiro, para a disputa da Copa Libertadores em 2019. A informação foi confirmada pelo empresário Giuliano Aranda, o Magrão, em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil.

Existe sim, a consulta e o interesse(do Flamengo)“, confirmou o empresário Giuliano Aranda, em contato com a reportagem ao falar sobre o interesse da equipe carioca pelo defensor da raposa.

Sem entrar em detalhes, o intermediário do zagueiro Dedé confirmou o interesse do Flamengo em contar com o atleta para 2019. O nome do atleta é um dos sonhos do técnico Abel Braga, que indicou para a diretoria.

Pelo lado do Cruzeiro, o vice-presidente Itair Machado falou sobre o assunto em entrevista para o jornal mineiro “Hoje em Dia”. Mesmo com a consulta do Flamengo, o dirigente cruzeirense garantiu que os valores não agradaram a diretoria do Cruzeiro.

Além da multa rescisória alta que o defensor tem no Cruzeiro, o atleta tem um contrato no clube que vai até o fim de 2021. Com aval do técnico Abel Braga, a diretoria do Flamengo almeja um novo zagueiro para assumir a vaga deixada pelo Réver, que voltou para Atlético-MG.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top