Esportes

Empresário coloca prazo para definir o futuro de Dagoberto em 2019

Dagoberto
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina

Após deixar o Londrina no final do ano passado onde jogou a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Dagoberto está sem clube e ainda não sabe onde deverá jogar em 2019. Mesmo com o Paraná de olho na contratação do atleta, o empresário Camargo Júnior espera tentar avançar em algumas conversas a partir de fevereiro.

Para ele(Dagoberto), ainda não definimos nada estou esperando em fevereiro a gente vai definir algumas conversas adiantadas. Por enquanto, ainda segue sem definição“, garantiu o empresário Camargo Júnior em entrevista para a reportagem do TV é Brasil.

Camargo Júnior não confirmou os clubes interessados pelo atacante Dagoberto, mas deixou claro que a partir do próximo mês novidades deverão surgir com relação a situação do atleta para atuar neste ano. Enquanto isso, o intermediário do ex-são-paulino aguarda por consultas e sondagens e equipes interessadas pelo atleta.

Publicamente os clubes não confirmam, mas um dos times que está de olho na situação do atleta é o Paraná Clube, que chegou a procurar o representante do jogador para saber as condições de fechar com Dagoberto. Mesmo com equipes do exterior de olho no jogador, o atacante quer seguir no Brasil para atuar em 2019.

Com 35 anos, Dagoberto chegou a ser procurado pelo Londrina para tentar uma nova renovação de contrato e ambos as partes não chegaram a um acordo com o intermediário Camargo Júnior. Com isso, o atleta treina por conta própria até que consiga fechar com uma equipe para este ano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top