Esportes

Empresário atualiza futuro de Matheus Salles e admite interesse do Coritiba: ‘clube de camisa’

Palmeiras
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC/Divulgação

Com vínculo até o fim de 2020, o volante Matheus Salles não deverá ser aproveitado pelo técnico Felipão e será novamente emprestado pelo Palmeiras em 2019 e um dos clubes interessados pelo meio-campista é o Coritiba, a pedido do técnico Argel Fucks. A informação foi confirmada pelo empresário e irmão, Thiago Salles, em entrevista para a reportagem do TV é Brasil.

“Matheus não teve nenhum contato com o Felipão, o Coritiba realmente mostrou interesse. Coritiba grande clube, clube de camisa e jogar no Coritiba seria muito bom. mas temos algumas coisas e estamos aguardando e temos uma situação um pouco encaminhada”, destacou o intermediário do atleta palmeirense.

Sem revelar detalhes dos outros clubes interessados por Matheus Salles, o intermediário Thiago Salles admitiu que outros times da Série B estão de olho no volante. Mesmo assim, o agente espera definir o futuro de seu irmão nos próximos dias.

Para o empresário e irmão de Matheus Salles, o volante não foi procurado pelo técnico Felipão e não estaria nos planos do comandante para a sequência desta temporada. Thiago Salles admitiu que seria difícil ser aproveitado no elenco do Palmeiras, por conta da qualidade que o time apresenta.

“Mas hoje o Palmeiras tem grandes jogadores e aí fica difícil, o Palmeiras hoje é um clube com poder grande de dinheiro. Então alguns atletas vindo da base terão pouco espaço, mas são muitos jogadores de qualidade. Então se o jogador emprestado jogar na Série A bem, já volta com moral”, completou o irmão de Matheus Salles.

Ano passado, o volante Matheus Salles disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense e não foi procurado pelo clube catarinense para prorrogar seu contrato de empréstimo. Para Thiago Salles, o futuro do seu irmão deverá ser definido o mais rápido possível com a diretoria do Palmeiras.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top