Esportes

Empresário anuncia saída de Martín Silva do Vasco e goleiro fica perto de fechar com o Libertad

Martín Silva
Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco

Nesta segunda-feira(17), o empresário Régis Marques Chedid utilizou o seu Instagram para anunciar a saída do goleiro Martín Silva do Vasco. O arqueiro uruguaio chegou ao Gigante da Colina no final de 2013, jogou 245 jogos pelo Cruz-Maltino e conquistou o bicampeonato carioca em 2015 e 2016.

No acordo entre as partes ficou apalavrado que o Vasco vai receber um valor do Libertad e o clube carioca almeja usar a grana para quitar a dívida com o goleiro, que gira em torno de R$ 700 mil. No clube carioca, o arqueiro tinha um contrato até o fim de 2020.

Em sua rede social (confira clicando aqui), o representante do goleiro vascaíno agradeceu o apoio da torcida cruz-maltina pelos quatro anos em que o atleta esteve no clube do Gigante da Colina. Para Régis Marques, a saída do jogador para o Libertad deixa uma tristeza e explicou os seus motivos.

Agradecer a todos os vascaínos. A saída do Martín Silva deixa tristeza até em mim, pois era um orgulho representar a um ídolo de um clube como o VASCO. Somente agradecer o apoio de todos e falar que vida que segue. Só para terminar, falar que é um orgulho representar a essa mas que atleta, um amigo e porque não uma família já que tenho uma ótima relação com a sua família. Obrigado vascaínos por todos esses 4 anos de apoio a esse profissional“, publicou o empresário.

De acordo com a programação, o goleiro Martín Silva é aguardado nas dependências do Libertad para realizar exames médicos, assinar seu contrato com o novo clube e ser apresentado como novo reforço do time paraguaio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top