Esportes

Empresário aguarda reunião com o Santos para definir futuro de lateral-esquerdo

Com o contrato de empréstimo se expirando no final deste ano, o lateral-esquerdo Dodô ainda não sabe se permanecerá no Santos em 2019. A renovação está nas mãos do atleta, após a diretoria santista oferecer o teto salarial do clube algo em torno de R$ 350 mil/mês para ficar com o jogador em 2019, conforme revelou o site “UOL Esporte”.

Em contato com a reportagem do TV é Brasil, um dos representantes do lateral-esquerdo aguarda uma nova reunião com o Santos para definir o futuro de Dodô. Júnior Pedroso confirmou o interesse santista, mas aguarda um novo encontro com a cúpula santista para acelerar na renovação do jogador para 2019.

Não existe atualização também. O Santos sinalizou o interesse mas não tivemos reunião com eles ainda“, destacou o empresário Junior Pedroso para a reportagem.

Caso, o lateral-esquerdo aceite o salário oferecido pelo Santos para seguir na Vila Belmiro em 2019. A diretoria santista teria que desembolsar cerca de R$ 8,5 milhões, algo em torno de dois milhões de euros para exercer a compra do lateral-esquerdo junto ao Sampdoria-ITA.

Por fora, o Corinthians e o Flamengo estão de olho na situação do lateral-esquerdo e já sondaram os empresários do Dodô para 2019. No momento, o atleta preferiu dar prioridade para definir sua situação com o Santos.

Foto: Ivan Storti /Santos FC

LEIA MAIS:
Palmeiras divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Fluminense
Ex-Palmeiras passou pelo futebol de Israel, está sem clube e sonha com volta ao Brasil em 2019

Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top