Esportes

Empresário aguarda uma posição do Nagoya Grampus para definir o futuro do atacante Felipe Garcia

Felipe Garcia
Foto: Divulgação/Site Oficial do Nagoya Grampus

Em entrevista para a reportagem do TV é Brasil, o empresário Rodrigo Mendes abriu o jogo e revelou como está a situação do atacante Felipe Garcia, ex-Goiás, que pertence ao Nagoya Grampus, do Japão. Questionado sobre o interesse do Vila Nova, o intermediário confirmou a consulta do clube goiano e garantiu que por enquanto o interesse está em stand-by até que os japoneses se manifestem sobre a situação do atleta.

“Isso está em um impasse muito grande, o que houve foi uma consulta por porte do Vila, foi de fato empolgante o novo projeto, essa nova gestão executiva foram muito profissionais e entenderam que em quanto ele(Felipe Garcia), estiver com contrato em vigor, não poderíamos abrir nenhum tipo de negociação. Por respeito e por ética, temos que respeitar o contrato do clube que paga o salário do atleta”, disse o empresário em contato com a reportagem.

Para o intermediário Rodrigo Mendes, o Vila Nova não foi a unica equipe interessada na contratação do atacante Felipe Garcia e outros seis clubes também consultaram o empresário. Por hora, o empresário deixou claro que o atleta se reapresenta no Nagoya Grampus e realizará a pré-temporada com os demais jogadores do clube japonês.

“Ele(Felipe Garcia) terá que se reapresentar no Nagoya normalmente agora em janeiro e a princípio fará a pré-temporada pelo clube japonês, mas fora isso não temos nada de concreto. Não tem novela em termos de negociação, apenas temos que respeitar o contrato com o Nagoya. Teve sim, mas falei a mesma coisa, não podemos abrir qualquer negociação em função do contrato em vigor, pelo menos seis clubes”, completou.

Por fim, o nome do atacante Felipe Garcia estava na lista de reforços do Vila Nova para a disputa do Campeonato Goiano. Caso as negociações não evoluem, o clube goiano estaria disposto a buscar outros nomes para reforçar o seu ataque.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top