Esportes

Empresário aguarda posição do Atlético-PR para definir situação de meia para 2019

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

De olho em 2019, o meia-atacante Felipe Gedoz ainda não sabe se será aproveitado pelo Atlético-PR. Emprestado ao Goiás até o final deste ano, o jogador aguarda uma posição da diretoria paranaense para definir em qual equipe jogar na próxima temporada.

Em contato com a reportagem do TV é Brasil, o empresário Marcelo Tejera revelou que teve uma conversa com o presidente Mário César Petraglia para definir o futuro do meia-atacante Felipe Gedoz. Para o agente, a situação deverá ser resolvida após o término do Brasileirão para o Atlético-PR.

Na semana passada falei com Petraglia(Presidente do Atlético-PR), mas não decidiram se volta. Quando terminar o campeonato eles vão decidir“, destacou o agente em contato rápido com a reportagem.

Questionado se o meia-atacante Felipe Gedoz recebeu alguma sondagem ou proposta para o próximo ano, o agente Marcelo Tejera garantiu que até o momento nenhum clube procurou. O representante negou  também que tenha sido procurado pela diretoria do clube esmeraldino, com intuito de prorrogar o empréstimo do jogador junto ao Atlético-PR.

Atualmente, o atleta está cedido ao Goiás até o final deste ano e até o momento não foi procurado pelo clube goiano. No Furacão, o meio-campista tem seu contrato até o final de 2020 e deverá ter sua situação definir após o término das competições.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top