Esportes

Empresário aguarda por eleições no Flamengo para definir o futuro de Trauco em 2019

Trauco
Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o empresário José Chacon abriu o jogo e atualizou sobre o futuro do lateral-esquerdo Trauco, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. Por conta das eleições no clube rubro-negro, o agente espera por novo presidente para definir a situação do atleta para o próximo ano.

“Sim verdade, hoje tem eleições no Flamengo, mas sim estou vendo algumas possibilidades(para Trauco). Se tem uma boa possibilidade para ele e o clube seguramente vamos analisar bem”, destacou o representante do atleta em contato com a reportagem.

Questionado se chegou a receber alguma sondagem ou interesse de times do Brasil, José Chacon foi taxativo em sua resposta: “Não tenho até hoje uma nova possibilidade em Brasil. Ele tem contrato com o Flamengo até 2019”, completou.

Entre os clubes interessados, o mais cotado é o Seattle Sounders, da MLS, mas até o momento o clube americano não oficializou proposta pelo lateral-esquerdo. Por fim, José Chacon negou que tenha recebido algo do Goiás: “Sobre Goiás, não temos falado com o clube”, concluiu o agente do lateral-esquerdo.

O nome de Trauco foi especulado no Goiás, por conta do técnico Maurício Barbieri que assumiu o clube esmeraldino e trabalhou com o lateral-esquerdo no Flamengo. Em 2018, o atleta disputou a Copa do Mundo, na Rússia, em serviço com a Seleção do Peru.

Jornalista formado pela ULBRA/RS, Social Media e Radialista, tenho 28 anos. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália) e também pelo Torcedores.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top