Esportes

Empresário admite ter sido procurado pelo Atlético-MG para contratar Pedrinho, do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians

Em entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o empresário Will Dantas confessou que o meia-atacante Pedrinho tem sido procurado por vários clubes do Brasil para jogar por empréstimo. Entre os clubes, o Atlético-MG foi um deles que monitoram a promessa corintiana.

“Um monte de clube do Brasil querendo ele por empréstimo, o Levir Culpi me ligou do Atlético-MG para jogar na posição dele de meia. Enfim, vamos esperar ano que vem vence o contrato dele e aí está tudo comigo”, destacou em contato com a reportagem.

Pedrinho tem contrato com o Corinthians até o final de 2020, mesmo assim, o representante admitiu que pode buscar outras alternativas para negociar a jóia corintiana. De acordo com a programação, a multa rescisória gira em torno de 50 milhões de euros, aproximadamente algo em torno de R$ 180 milhões.

Na análise do intermediário do atleta, o jovem corintiano tem sido pouco aproveitado no time titular. Na análise do intermediário, o meia-atacante corintiano tem sido acionado na etapa complementar pelo treinador Fábio Carille.

Desde o ano passado, o meia-atacante Pedrinho tem sido alvo de mercado internacional de clubes da Europa. Entre os clubes que estão de olho no jovem alvinegro é o Ajax-HOL e equipes do futebol chinês, mas nenhum dos clubes oficializaram proposta.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top