Esportes

Empresário abre o jogo e fala o que falta para o centroavante Brenner fechar com o Goiás

Brenner
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Em busca de novas contratações para 2019, a diretoria do Goiás quer reforçar o seu ataque e já negociações em andamento com o jovem centroavante Brenner, ex-Botafogo, que pertence ao Internacional. Questionado sobre o assunto, o empresário Evandro Schmidt despistou e falou o que falta para o atleta fechar com o clube esmeraldino.

Tudo indefinido. Não tenho opinião disso(futuro de Brenner), existe muitas variantes (para o anúncio) na questão do Brenner. Prefiro não me pronunciar no momento“, destacou o empresário Evandro Schmidt, em entrevista para a reportagem do “TV é Brasil“.

O intermediário do jogador despistou com relação a possível ida de Brenner para o Goiás, mas garantiu que falta alguns detalhes para o anúncio ser feito. Caso seja confirmado, o jogador é aguardado no CT Edmo Pinheiro para realizar exames médicos, assinar contrato de empréstimo de um ano e ser apresentado oficialmente pelo Verdão.

Brenner foi uma das indicações do técnico Maurício Barbieri, que almeja reforçar o seu ataque e pediu o nome do atleta colorado para 2019. No Inter, o atleta tem vínculo até o fim de 2020 e não está nos planos do técnico Odair Hellmann para o próximo ano.

Com isso, o atacante tem portas abertas para acertar os detalhes que faltam com o Goiás e deve ser emprestado até o final do ano que vem. Além de Brenner, o clube esmeraldino quer a contratação de Rafael Sóbis, do Cruzeiro, por empréstimo até o fim de 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top