Esportes

Em rede social, Wellington Silva se despede do Inter e volta para o Fluminense em 2019

Wellington Silva
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Wellington Silva

Com o fim do empréstimo com o Internacional, o atacante Wellington Silva é aguardado no Rio de Janeiro para definir seu futuro no Fluminense para 2019. Diante disto, o próprio atleta utilizou seu Instagram para se despedir da torcida colorada e agradeceu o período em que esteve no Beira-Rio durante este ano.

Além de ter atuado pelo Inter em 2018, o jogador tem passagens pelo Arsenal-ING, Bolton-ING, Levante-ESP, Alcoyano-ESP, Ponferradina-ESP, Múrcia-ESP e Almeria-ESP. No Fluminense ele voltou ao clube em 2016 e na época quase se transferiu para o Bordeaux-FRA, mas não passou nos exames médicos e no ano passado pelo Tricolor das Laranjeiras jogou 43 jogos e marcou oito gols.

No contrato, a diretoria colorada tinha a possibilidade de exercer a compra dos direitos econômicos de Wellington Silva junto ao Fluminense. Durante as conversas, o clube gaúcho tentou envolver atletas e até mesmo dinheiro, mas não entraram em acordo entre as partes.

De saída do Internacional, o jogador viveu seu bom momento com a camisa colorada e foi importante para ajudar o clube a a buscar uma das vagas diretas no G-4 do Campeonato Brasileiro. No Fluminense, o atacante tem vínculo até o final de 2020 e deverá se reapresentar ao clube no começo de janeiro para iniciar a pré-temporada junto com os demais jogadores do plantel tricolor já visando 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top