Esportes

Em rede social, tricolores abrem campanha para Daniel Guedes fechar com o Bahia

Daniel Guedes
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Daniel Guedes

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o lateral-direito Daniel Guedes está cada vez mais perto de deixar o Santos e um dos clubes que estão de olho em sua contratação é o Bahia. Diante deste cenário, a torcida do Esquadrão de Aço invadiram os comentários do Instagram do atleta para pedirem sua contratação no Bahia em 2019.

Muitos torcedores do Esquadrão de Aço se empolgaram com a possibilidade do jogador desembarcar no Bahia, com objetivo de reforçar a lateral-direita do time. Tanto no Instagram, quanto no Twitter, a torcida tricolor deixaram seu desejo de contar com o atleta no plantel do time.

No entanto, os comentários aconteceram nos últimos comentários do lateral-direito santista. Não é só torcedores do Bahia que marcaram presença, mas também botafoguenses fazem coro para o lateral-direito reforçar o time de General Severiano em 2019.

Com relação a situação do lateral-direito, o Bahia é uma das equipes que já externaram seu interesse em contar com o Daniel Guedes. Além do clube baiano, o Botafogo e o Goiás também monitoram e gostariam de contar com o jogador para a sequência deste ano.

Por conta disso, o ala deverá ter seu futuro definido nos próximos dias e a tendência que seja emprestado até o final deste ano. Além dos clubes brasileiros interessados, o Daniel Guedes também está na lista de reforços de times da Europa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top