Esportes

Em rede social, torcida do Santos se empolga com a chegada do lateral Felipe Jonatan, do Ceará

Santos
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Felipe Jonatan

Nesta sexta-feira, a diretoria do Santos conseguiu acertar a compra do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Ceará. Ciente do acordo entre as partes, os torcedores do Alvinegro Praiano se empolgaram com o novo reforço e lotaram de comentários nas postagens do Instagram do atleta.

Tanto no Twitter, quanto no Instagram, muitos torcedores do Peixe não esconderam a sua empolgação na chegada do novo lateral-esquerdo. Além de Felipe Jonatan, o Peixão chegou a contratar recentemente o goleiro Everson, que também era do Vozão.

Foram várias investidas e tentativas para tentar fechar com Felipe Jonatan, mas foi na quarta oferta santista que o acordo saiu. No primeiro momento, o Ceará não queria fazer negócio e aguarda por propostas do exterior, que acabaram não chegando.

Para conseguir fechar a contratação do lateral-esquerdo, a diretoria do Santos topou bancar o pagamento da multa rescisória integral que é de R$ 6 milhões ao Ceará. A chegada de Felipe Jonatan à Vila Belmiro é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que solicitou para a diretoria reforçar um dos setores carentes do plantel santista.

Por fim, de acordo com a programação, o lateral-esquerdo é aguardado na cidade de Santos nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar o contrato. Caso seja aprovado, o atleta será apresentado oficialmente como o novo reforço para a torcida nação santista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top