Esportes

Em rede social, torcida do Palmeiras fica na bronca com atuação de Carlos Eduardo no clássico Derby

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

A derrota do Palmeiras para o Corinthians neste sábado(2), no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, não passou barato pelos palmeirenses no Twitter. Muitos alviverdes ficaram na bronca com a atuação do atacante Carlos Eduardo, que errou passes, lances de gol e deixou muitos torcedores irritado nas redes sociais.

Tanto no Twitter, quanto no Instagram do Palmeiras, os torcedores deixaram sua crítica e ficaram revoltados com a atuação do atacante Carlos Eduardo no primeiro tempo no clássico contra o Corinthians. Em 2019, foi a primeira vez que o atacante foi escalado pelo técnico Felipão no time titular e acabou não correspondendo as expectativas.

Para os torcedores do Verdão, o atacante não ajudou na marcação e ficou o jogo todo no ataque do Palmeiras. Por outro lado, quando foi acionado e tinha a bola em seus pés acabava se afobando e errando os passes para os seus companheiros.

Na análise de alguns torcedores, que ficaram revoltados com o valor investido na compra do atacante junto ao Pyramids, do Egito. No momento, o Verdão gastou R$ 25 milhões para adquirir os direitos econômicos de Carlos Eduardo.

No segundo tempo, o técnico Felipão chegou a sacar o atacante para a entrada Felipe Pires durante o clássico. Mesmo assim, os torcedores do Verdão não deixaram barato a atuação de Carlos Eduardo no revés para o Corinthians no Allianz Parque.

Para conferir abaixo, alguns dos comentários dos palmeirenses no Twitter:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top